Tá na Ita, tá legal!

Wanderley Andrade se pronuncia após ter carro danificado em acidente: ‘Sem minha autorização’

Reprodução

Depois de ter o carro danificado em um acidente nesta madrugada, o cantor e compositor paraense Wanderley Andrade, se pronunciou em uma entrevista sobre o ocorrido, que vitimou um homem de 26 anos, em Manaus nesta terça-feira, 17.

De acordo com o artista, o carro havia sido deixado em uma oficina e foi retirado do local sem autorização. Para um site de Manaus, ele disse que o automóvel estava em uma oficina para fazer o serviço de plotagem, um tipo de envelopamento de veículos.

“O cara pegou o carro, era para ter entregue ontem, ele não entregou. Quando foi agora, eu recebi a notícia de que ele pegou o carro e bateu. Estou super nervoso, não esperava que uma pessoa fosse pegar o carro irresponsavelmente, sem minha autorização. Ele estava autorizado a fazer só a plotagem, que foi feita e paga”, contou o Wanderley.

Em seguida, o artista revelou que a notícia o pegou de surpresa. Também afirmou estar preocupado com as vítimas. “Eu estou super nervoso, porque isso nunca aconteceu na minha vida. Preocupado com as vítimas. O carro a gente trabalha e recupera”, disse.

Com informações do G1 Amazonas