Tá na Ita, tá legal!

Vítima flagra criminoso dormindo no telhado de casa em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Vítima flagra criminoso dormindo no telhado de casa em Belém
O caso aconteceu na última segunda-feira (30) no bairro da Pedreira, em Belém | Polícia Militar

Quem poderia imaginar que um criminoso, depois de ter fugido ao ser flagrado tentando arrombar um carro, teria voltado até o local e ainda tirado um cochilo? Essa situação curiosa aconteceu na última segunda-feira (30) e mobilizou equipes da Polícia Militar na passagem Heraldo, no bairro da Pedreira, em Belém.

Tudo começou quando um vizinho flagrou dois homens, ainda não identificados, tentando arrombar um carro estacionado dentro da garagem de uma residência. O alarde foi feito, acordando todos os demais colegas que se mobilizaram para ir atrás da dupla.

Os suspeitos teriam fugido, tomando caminhos diferentes. Os moradores foram atrás, mas sem saber o paradeiro, desistiram. Na manhã seguinte, a surpresa: um dos criminosos estava dormindo no telhado da casa da vítima.

“Quando eu fui no quintal de casa, ouvi uma voz estranha. Achei que eram as pessoas que moram em casa. Até gritei que era para eles dormirem mais porque estavam de férias. Só que alguém se espreguiçou muito alto e quando olhei para o telhado era o criminoso. Tomei um susto e liguei para o meu cunhado que chamou a polícia. Ele só acordou quando o policial militar chegou e o chamou várias vezes”, contou uma das vítimas.

O suspeito do crime não foi identificado; a Polícia Militar busca informações do comparsa
📷 O suspeito do crime não foi identificado; a Polícia Militar busca informações do comparsa |Polícia Militar

O homem foi encaminhado para a Seccional da Pedreira. Ele foi preso e autuado por furto. Os próximos passos consistem em identificar o segundo envolvido no crime. Qualquer informação pode ser repassada por meio do 181 ou 190. Não é preciso se identificar.

Fonte: DOL