Tá na Ita, tá legal!

VÍDEOS: homem que teve mão e orelha decepados seria suposto assaltante em Manaus

Um homem teve a mão direita decepada com golpes de terçado no começo da madrugada da última quinta-feira (25) quinta-feira, depois de ser pego roubando na Comunidade Parque Mauá, bairro do Muazinho, Zona Leste de Manaus.

A orelha direita do ladrão também foi atingida por um dos golpes e ficou pendurada, como mostram fortes imagens de vídeos gravados por um dos moradores que, apesar de se tratar de um criminoso, prestou socorro, como também acionou a Polícia Militar e o Samu.

De acordo com informações obtidas pelos policiais militares da 29ª Cicom, que atenderam a ocorrência, o homem foi agredido dessa forma tão violenta, depois de tentar assaltar um mercadinho na Rua do Areal.

Foto: Reprodução

Os agressores não foram identificados, o nome do assaltante que ficou sem a mão direita não foi divulgado e após a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Nos vídeos divulgado nas redes socias e em vários grupos de notícias policiais do aplicativo WhatsApp, o homem pego roubando aparece sem a mão, a orelho pendurada e ele também tem outros ferimentos no corpo.

De acordo com vídeos compartilhados nos aplicativos de mensagens após o atendimento à vítima pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para prestar socorro ao homem, a pessoa que filma, aconselha o suspeito a ir rouba de novo.

“Vai de novo, vem roubar com a outra mão agora!”

Nas imagens, o homem passa pelo meio da população, com a cabeça e a mão enfaixada, em direção ao carro do Samu.

 

 

Fonte: portald24 e Portal do Zacarias