Tá na Ita, tá legal!

Vídeo – Virou o ‘cavalo do cão’, tocou terror em escola da zona rural de Santarém e acabou preso

Foto: Reprodução

Na terça-feira(11), comunitários da Vila Amorim, no rio Tapajós, viveram momentos de terror e pânico provocados por Erinaldo Nascimento da Costa, de 19 anos.

De acordo com a polícia, Erinaldo, de posse de de arma branca (terçado), foi até a residência de sua ex-namorada, Nelciane Amorim Vasconcelos, de 21 anos, para ameaçá-la de morte, porém, ela não estava no local.

Em seguida, ele se dirigiu à Escola Municipal José de Melo Filho, e passou a ameaçar os funcionários que estavam no local.

Totalmente descontrolado, com golpes de terçado, danificou parte da estrutura da unidade escolar, sendo: o bebedouro, um painel pedagógico, um cercado de plantas e uma janela.

Ainda conforme relatos de comunitários, Erinaldo tentou contra a vida de uma professora e sua filha, onde teria desferido um golpe de terçado, mas elas correram e se esconderam no depósito de merenda da escola. Veja o vídeo:

 

Conforme a Polícia Militar, Erinaldo foi contido por populares, e ao chegarem na comunidade o encontraram amarrado dentro de uma sala de aula.

Ele foi apresentado ao delegado Rennan Vianna Santos, que lavrou o auto de prisão em flagrante.

 

Fonte: O Impacto