Tá na Ita, tá legal!

Vídeo – Suspeito de assalto à distribuidora é perseguido por vítima e imobilizado, em Santarém

Na tarde de segunda-feira (24), uma distribuidora de bebidas situada na Avenida Cuiabá entre Presidente Vargas e Marechal Rondon, no bairro Caranazal foi assaltada por um suspeito identificado como Alex Breno, de 26 anos.

O suspeito teria rendido empresário e filho com uma arma branca (faca) e depois amarrado os dois. Na saída de Alex Bruno, uma das vítimas conseguiu escapar e ir atrás do suspeito. Ao perceberem a movimentação, populares deram apoio até a chegada da polícia.

“Não é aconselhável que a vítima reaja, mas ele perseguiu e conseguiu capturá-lo em frente a um supermercado localizado na Mendonça Furtado. Ele estava com uma faca e falou lá que estava tendo apoio de um veículo ainda não identificado, mas ainda não foi localizado”, disse Tenente Neto do 3º BPM.

Veja no vídeo a seguir:

À imprensa local, já na delegacia, Alex Breno informou que praticou o crime por não ter trabalho e ainda mencionou que queria pagar seu mandado de prisão. Alex Breno também é apontado como principal suspeito de furtar uma TV de uma churrascaria, inclusive foi detido na última sexta-feira (21).

Alex Breno foi preso (Foto: Blog do Pião)

O suspeito será transferido nesta terça-feira (25) para o Complexo Penitenciário, onde estará à disposição da Justiça.

 

Fonte: O Impacto