Tá na Ita, tá legal!

VÍDEO: jovem armado faz motorista de transporte por aplicativo refém e exige presença da imprensa para se entregar

Foto: Reprodução

Um jovem armado fez um motorista de transporte por aplicativo refém na noite de domingo (23), no bairro Maicá, em Santarém, oeste do Pará. Para liberar a vítima, o criminoso exigiu a presença da imprensa no local. (veja o vídeo abaixo).

As imagens das negociações do criminoso com a polícia foram registradas e cedidas ao g1 pelo Blog do Pião. No vídeo é possível ver que os policiais anunciaram quando o profissional da imprensa chegou ao local para que o homem fosse libertado.

As negociações com o criminoso desde a chegada da imprensa até a liberação do refém duraram, aproximadamente dois minutos. O jovem abaixou a arma, deitou no chão e se entregou à polícia.

Em um ato de desespero, quando o criminoso deixou a arma no chão, o motorista ainda tentou pegar a arma. À polícia o homem contou que tentou pegar a arma para entregar aos policiais. O criminoso foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Criminosos monitorados pela polícia

 

De acordo com a polícia, três criminosos que estavam realizando uma série de assaltos em Santarém começaram a ser monitorados pela polícia. Eles estavam em um carro.

Os assaltos aconteceram no bairro Maracanã e a polícia começou a seguir os criminosos. Na rodovia Curuá-Una houve troca de tiros. Dois suspeitos foram presos e o terceiro fez o motorista refém antes de se entregar à polícia.

Fonte: G1