Tá na Ita, tá legal!

Vídeo: homem é flagrado furtando caixa de som avaliada em mais de R$ 1 mil em Alter do Chão

Reprodução

Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento em que um homem entra na casa e furta uma caixa de som, avaliada em R$ 1.300. O crime aconteceu na vila balnearia de Alter do Chão, distante 37km da zona urbana de Santarém, oeste do Pará.

Nas imagens é possível ver o momento que o suspeito chega à residência localizada na travessa Antônio Perez, parece bater palmas, e vai entrando na casa a passos lentos. Ele observa que está sendo filmado, mas isso não o intimida. Ele segue entrando na casa e pega uma caixa de som, coloca o objeto junto ao corpo e sai sem ser notado.

O proprietário, que não teve o nome divulgado, procurou a delegacia de Polícia Civil da vila de Alter do Chão e registrou o caso.

Aparentando ter de 20 a 25 anos de idade, 1,75m de altura, magro, e usava boné, bermuda e camiseta de cor vermelha. O suspeito levava uma mochila nas costas de cor preta.

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não tinha sido identificado. Qualquer informação que possa levar ao suspeito deve ser repassada à polícia. O anonimato é garantido.

Com informações G1