Tá na Ita, tá legal!

VÍDEO: funcionário é abandonado dentro de tambor após ser estuprado e torturado por patrão, no DF

Segundo a Polícia Civil, o homem também foi vítima de estupro. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois homens, um sem camisa e outro de blusa preta, tiraram da carroceria de um carro branco um tonel de metal, onde estava a vítima. Um terceiro cúmplice, de camiseta cinza, também apareceu na cena.

O vídeo mostra ainda que, após os suspeitos deixarem a cena do crime, uma pessoa encontrou o tambor com a vítima. Outras pessoas, aparentemente vizinhos, ajudaram a retirar o funcionário da loja de dentro do tonel. Em seguida, o homem – que estava sem roupa – saiu.

Os suspeitos das agressões foram presos nesta terça-feira (13). Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.

Homem teria roubado uma furadeira

 

Imagem mostra momento em que suspeitos abandonam tambor de metal com vítima dentro, no DF  — Foto: Reprodução

Imagem mostra momento em que suspeitos abandonam tambor de metal com vítima dentro, no DF — Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário torturado furtou uma furadeira e uma serra da loja depois que o patrão negou a ele um adiantamento de salário. O estabelecimento fica no Setor Industrial de Taguatinga .

“Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, diz a Polícia Civil do DF.

 

Ainda segundo a polícia, também foi exigido da vítima que desbloqueasse aplicativos bancários de seu celular para consulta de valores.

Fonte: G1