Tá na Ita, tá legal!

Vídeo flagra PMs com mulheres em viatura durante serviço no Pará

Um vídeo mostra policiais militares recebendo mulheres em viatura no município de Bragança, no nordeste do Pará. Os agentes estavam em serviço. O caso deve ser investigado como suspeita de pederastia.

O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, informou que está ciente do caso e que um inquérito policial militar deve ser aberto para apurar o caso. Ele disse ainda que, se confirmado, deve pedir o afastamento dos policiais.

Nas imagens, que circulam pelas redes sociais, um rapaz e uma mulher aparecem conversando com o policial no carona.

Em seguida, uma segunda mulher sai do banco de trás e vai até o agente, que agora está com a porta aberta. Ela se aproxima e parece beijá-lo, depois ela segue para falar com o militar que conduzia a viatura. Depois das interações, elas saem. Uma delas chega a mandar beijos do lado de fora.

O artigo 235 do código penal militar define o crime de pederastia como praticar, ou permitir o militar que com ele se pratique ato libidinoso, (…), em lugar sujeito a administração militar, com pena de detenção de seis meses a um ano.

Em nota, a Polícia Militar não chegou a informar quando teria ocorrido o fato, mas disse que “vai instaurar um procedimento para apurar as circunstâncias e reitera que a PM não compactua com desvios de conduta de quaisquer um de seus agentes”.

Fonte: G1 Pará