Tá na Ita, tá legal!

VÍDEO: Dupla invade loja e furta mais de 40 celulares no centro comercial de Santarém

Foto: Reprodução

Uma loja foi alvo de dois criminosos que invadiram o local e levaram aproximadamente 40 aparelhos celulares, todos novos. A ação criminosa teria ocorrido na tarde de domingo (28), no centro comercial de Santarém, oeste do Pará.

O relógio da câmera de segurança, que registrou o momento em que os suspeitos deixaram o local, marcava 18h03. Um dos suspeitos, ao deixar o estabelecimento, ainda tem o cuidado de fechar a porta. Depois eles caminham tranquilamente pela rua, com sacos nas costas, como se nada tivesse acontecido.

Bem vestidos e sem levantar suspeitas, os homens usam grandes sacos para conseguirem levar o máximo possível de produtos furtados da loja. Nas imagens, é possível perceber que os sacos estão bastante pesados.

O dono do empreendimento, não quis se identificar, mas informou que ainda vai realizar levantamento para calcular os prejuízos causados pela ação criminosa.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, e os primeiros procedimentos para identificar os suspeitos já começaram pela delegacia de repressão a roubos e furtos.

Fonte: G1 Santarém