Tá na Ita, tá legal!

Vídeo – Condutor é quase linchado por populares após atropelar motociclista e fugir, em Santarém

 

 

 

 

Foto: Reprodução

Imagens do videomonitoramento de um estabelecimento registraram o momento em que um motorista entra na contramão, atropela um motociclista e depois foge sem prestar socorro. O fato aconteceu na noite de domingo (5) na avenida Jasmim, entre Hortência e Verbena, no bairro Jardim Santarém.

A partir dos 24 segundos de vídeo, aparece o motorista invadindo a via, colidindo frontalmente com o motociclista e em seguida tomando rumo ignorado.

 Veja a seguir:

O motociclista identificado como Marcos Lopes de Sousa (Marquinhos) aparentemente estava a caminho de efetuar uma entrega (delivery), quando foi surpreendido pelo motorista Edvaldo Pontes. Segundo uma amiga, a vítima sofreu fraturas nas pernas e no pulso.

Ao fugir sem prestar socorro, populares revoltados acabaram seguindo e o alcançando próximo à Prefeitura.  Se não fosse a intervenção dos policiais militares, seria linchado.

“Está todo quebrado no municipal, quebrou a canela, coxa, pulso. Ele fugiu do local e o pessoal foi atrás, conseguiram pegar. Só não pegou porrada porque a polícia não deixou!”, revelou uma amiga de Marquinhos.

Carro foi apreendido

Edvaldo Pontes foi  autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Posteriormente foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil.  Na manhã desta segunda-feira (6), foi transferido para o setor de triagem masculina do Complexo Penitenciário de Santarém.

Matéria atualizada às 14h01.

 

O Impacto