Tá na Ita, tá legal!

Vereadora morta não queria pagar as contas de namorado

Imagem ilustrativa da notícia Vereadora morta não queria pagar as contas de namorado
Yanny Brena e Rickson Pinto foram encontrados mortos dentro de casa. | ( Reprodução Redes Sociais )

Encontrada morta na última sexta-feira (3), a presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, no Ceará, Yanny Brena, de 26 anos, já teria expressado que não queria continuar pagando as despesas de Rickson Pinto, namorado suspeito de ter assassinado a jovem. A informação foi relatada por amigos da vítima durante depoimento à polícia.

A suspeita é de que ele tenha matado a namorada e, depois, cometido suicídio. O casal foi encontrado na residência onde morava no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro. A casa não tinha sinais de arrombamento e os dois não apresentavam ferimentos aparentes.

“Yanny relatou que não queria mais ficar pagando as contas de Rickson; que nunca dividia as despesas do casal, ela sempre arcava com tudo”, descreveu o depoimento de uma amiga da jovem, que não teve o nome revelado. Segundo ela, duas semanas antes da morte Yanny conversou com a amiga sobre o assunto.

Segundo os assessores da vereadora, Yanny Brena não presidiu a sessão de quinta-feira (2/3) na Câmara de Juazeiro do Norte. Ela também estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior. A última sessão em que esteve presente foi a de terça-feira (28/2), quando ela comemorou a aprovação do reajuste dos servidores municipais.

Fonte: Metrópoles