Tá na Ita, tá legal!

Vereador Aguinaldo Promissória do Município de Santarém é encontrado morto com tiro na cabeça

Vídeo repercutiu no ultimo final de semana nas redes sociais, onde o mostra o Vereador Agnaldo Promissória, no vídeo o Vereador aparece todo ensanguentado no chão, uma pessoa que filmou entra em desespero dizendo “ela matou o Agnaldo” palavras estas dirigidas à uma mulher ao lado do corpo. Ela foi conduzida à Seccional de Policia no vídeo a seguir as cenas são fortes.

Conhecido como Aguinaldo Promissória, O vereador e empresário tinha 46 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro do quarto dentro da própria casa, localizada na Avenida Sérgio Henn Município de  Santarém, oeste do Pará, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (25). A polícia militar foi acionada imediatamente para acompanhar o caso.

Na casa onde Aguinaldo foi morto, estavam a filha e uma mulher, identificada como Isabela Ataide, que na delegacia se disse que era namorada do Vereador.

Isabela aparece no vídeo com as roupas sujas de sangue ela foi conduzida a 16ª Seccional Urbana de Santarém para prestar esclarecimentos, ela provavelmente pode ser a principal suspeita, segundo a Policia Civil de Santarém trata-se de um caso de homicídio no entanto não divulgou depoimento dela para não atrapalhar as investigações, disse ainda que é necessário aguardar os resultados para determinar o caminho que vai ser seguido na investigação.

 

Edição de texto: Ramilso Santos Jornalista
Foto: Internet