Um homem foi baleado com elo menos três tiros após ameaçar pessoas com um facão em uma partida de futebol, no último sábado, 1, em Uruará, no sudoeste paraense. O caso aconteceu na região conhecida como travessão do km 200 norte, zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h20, uma mulher ligou informando que no travessão km 200 norte, a aproximadamente 65 km da cidade de Uruará, na Vila Santa Fé, um homem de posse de um facão estava ameaçando moradores em um torneio de futebol.
No local, os policiais se depararam com o cidadão autor das ameaças atingido por três disparos de arma de fogo tipo espingarda. Segundo a polícia, nenhum morador soube informar quem teria efetuado os disparos. O homem, foi socorrido com vida pela equipe policial. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará e devido à gravidade dos ferimentos, passou por procedimento cirúrgico e foi posteriormente encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.
Conforme o que os moradores da Vila Santa Fé, o cidadão ferido estava recentemente na comunidade e prestava serviço em uma propriedade rural local, ele era conhecido apenas pelo prenome de André.
Fonte: Gazeta Real