Tá na Ita, tá legal!

Três suspeitos foram presos por furto, tráfico de drogas e recepção, em Belterra

Três pessoas foram apresentadas na delegacia de Belterra, no oeste do Pará, na tarde desta quinta-feira (13). Um deles foi autudado por furto, outro por tráfico de drogas, e outro por receptação.

De acordo com a polícia, um homem teria denunciado um furto que havia sido praticado na madrugada de hoje em sua oficina. As câmeras de segurança do local flagraram a ação do criminoso, que foi reconhecido pela polícia.

O suspeito furtou do local, uma maquita e duas cadeiras de praia. Ele foi identificado como Odirley. Durante as buscas da polícia, ele foi localizado no centro de Belterra, e questionado sobre a autoria do furto. O suspeito então confessou o crime, e disse que tinha vendido a maquita para uma mulher e as cadeiras para um homem.

A casa da mulher identificada como Maria dos Santos Bentes foi localizada, e quando os policiais chegaram no local questionaram a mulher sobre a receptação, e ela confirmou que havia comprado a maquita. Os policiais então realizaram uma busca na residência e encontraram 39 papelotes de droga, dois tubos de linha, uma faca, uma tesoura e R$110.

Os três foram apresentados na delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Os materiais furtados, e a droga foram apreendidos. O homem que comprou as cadeiras de praia, identificado como Filipe dos Santos Lacerda, pagou fiança e foi liberado.

FONTE: G1 PARÁ