Tá na Ita, tá legal!

Tragédia em Novo Progresso-PA: Mulher é presa após esfaquear homem dentro de bar

Crime ocorreu na noite deste domingo, 18 de junho de 2023, na comunidade de Alvorada da Amazônia distante 35 km da cidade de Novo Progresso. (Foto: Reprodução Progrestino.com)

Um homem identificado como Orlei de Souza da Luz, foi morto por uma mulher com uma facada dentro de um bar por volta das 21 h deste domingo (18), na comunidade de Alvorada da Amazônia, em Novo Progresso-PA. O caso foi registrado como homicídio e será investigado. A mulher Foi presa pela polícia Militar.

Segundo a polícia, a vítima e a suspeita se conheciam, pois uma testemunha que presenciou o crime contou aos policiais militares que a vítima e a suspeita costumavam frequentar o bar.

Mulher foi presa encaminhada pra delegacia de policia civil de Novo Progresso-PA (Foto: Reprodução Facebook-tv progresso ao vivo)
Mulher foi presa encaminhada pra delegacia de polícia civil de Novo Progresso-PA (Foto: Reprodução Facebook-tv progresso ao vivo)

Conforme relatos de testemunhas o homem estava no bar com amigos, a mulher chegou tirou a faca de uma bolsa e desferiu no pescoço da vítima.

Após o ataque, a mulher tentou fugir, mas foi presa pela guarnição da polícia Militar, e encaminhada para delegacia de polícia de Novo Progresso. A reportagem da TV Progresso ao vivo esteve no local e divulgou a reportagem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a vítima já estava morta quando chegou.

Orlei de Souza da Luz, morreu no local. (Foto: Reprodução TV Progresso ao vivo Facebook
Orlei de Souza da Luz, morreu no local. Foto: Reprodução TV Progresso ao vivo Facebook

Fonte: Jornal Folha do Progresso