Tá na Ita, tá legal!

Suspeitos invadem supermercado em Santarém e levam R$ 20 mil e pistola

A Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, está investigando um caso de furto em um supermercado, registrado na madrugada desta segunda-feira (9), na avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade. Segundo a polícia, os suspeitos levaram R$ 20 mil do estabelecimento comercial, além de uma pistola com três carregadores municiados.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens foram entregues à polícia para ajudar a identificar os criminosos.

O relógio de uma das câmeras de segurança marcava 4h27 da madrugada. As imagens mostram dois homens no caixa do supermercado mexendo nas gavetas do balcão.

Os homens tiveram o cuidado de usar camisas de manga longa e cobrir o rosto para não serem reconhecidos.

O proprietário do supermercado, que pediu para não ter o nome divulgado, informou que os suspeitos entraram pelo balancim, que fica na parede lateral do supermercado. Ele informou também que a pistola levada pelos assaltantes é legalizada e tem registro.

Para ter acesso ao interior do estabelecimento, os suspeitos cerraram a grade, entraram e foram diretamente para o caixa, onde o dinheiro estava guardado.

Em outro ângulo, uma das câmeras conseguiu registrar o momento em que os suspeitos deixaram o local e saíram correndo.

O caso está sendo investigado pela delegacia de repressão a roubos e furtos, e até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Fonte:G1