Tá na Ita, tá legal!

Suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos em flagrante fazendo entrega de entorpecentes em Santarém

Entorpecentes dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos pela PC — Foto: Blog do Pião
Entorpecentes dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos pela PC — Foto: Blog do Pião

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na noite de terça-feira (4), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia informou que um dos indivíduos usava uma motocicleta para fazer entrega dos entorpecentes. A prisão aconteceu no bairro Fátima, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a Polícia, o suspeito, identificado como Jaime Augusto Amaral Ferreira, 23 anos, foi flagrado entregando drogas a um usuário próximo a Escola Pedro Alvares Cabral, bairro Laguinho. Durante a abordagem Jaime informou que havia mais drogas em uma residência, localizada na Professor Carvalho, bairro Fátima.

A polícia foi ao endereço indicado por Jaime e no local um homem, identificado como Everton Luciano da Silva, 49 anos também foi preso. À polícia, Jaime disse que Everton é usuário, era responsável por guardar os entorpecentes.

Os suspeitos de tráfico de drogas pela PC — Foto: Divulgação/rede sociais
Os suspeitos de tráfico de drogas pela PC — Foto: Divulgação/rede sociais

Na ação policial foram apreendidos 47 papelotes de cocaína devidamente embaladas e pronta para venda, dinheiro e aparelhos celulares. A moto que estava sendo usada por Jaime para fazer as entregas, também foi apreendida.

Na delegacia, Jaime Augusto Amaral Ferreira assumiu ser o dono da droga. Ele informou ainda, que começou a vender os entorpecentes há sete meses, e que realiza disk entrega (delivery), e está disposto a pagar pelo crime.

De acordo com o investigador do Núcleo de Repressão as Drogas (NRD), Rodrigo Fonseca, os dois foram presos suspeitos de tráfico e associação ao trafico.

Na manhã desta quarta-feira (5), os suspeitos foram encaminhados para o presídio Silvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, e devem passar por audiência de custódia.

Fonte: G1 Santarém