Contra o homem havia a existência de um mandado de prisão que foi cumprido na noite de 28 de setembro em um estabelecimento comercial identificado por ‘Meu Bhar Orla’ no município de Lagoa Santa em Minas Gerais.
A população se revoltou com o caso e pediu apoio de todos por meio da mídia. A vítima, juntamente ao público feminino, realizou uma manifestação em frente à Delegacia de Moraes de Almeida pedindo justiça.
A Polícia Civil em diligências há 41 dias constatou por meio de informações de populares a localização de João Paulo, isto, em apoio da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP).
João Paulo segue detido no Presídio Inspetor José Martinho Drumond em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas aguarda a transferência para o município de Itaituba no Pará.
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 17 de agosto por volta das 3h30 da madrugada quando a vítima saía de uma conveniência e voltava para casa. Porém, durante o trajeto com João Paulo, o que deveria ser apenas uma carona virou uma tragédia marcada para vida toda.
Fonte: O Impacto