Tá na Ita, tá legal!

‘Senhor das Armas’ é capturado pela Polícia Civil, em Santarém

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 29, em Santarém, no oeste do Pará, o “Senhor das Armas”, suspeito de comercializar armas e munições na região. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi efetuado na Rua Alfredo Ribeiro no bairro Ipanema.

Erivelton Costa de Sousa, de 47 anos, é suspeito de participar de uma organização criminosa voltada para o comércio ilegal de munições.

No mês de março Erivelton foi preso em flagrante em Medicilândia por estar com mais de 51 mil munições em um veículo, mas foi liberado na audiência de custódia.

De acordo com o Polícia Civil, no dia 31 de março Erivelton foi preso em flagrante em uma caminhonete com 51 mil unidades de munições de todos os calibres, inclusive insumos. Ele foi preso em flagrante, mas liberado na audiência de custódia. De posse de novos elementos a PC conseguiu solicitar a prisão preventiva dele que nesta prisão.

Erivelton é suspeito de integrar um grupo que distribui munições e insumos para criminosos que integram facções criminosas na região.

De acordo com a polícia civil, Erivelton recebeu voz de prisão e foi apresentado na 16º Seccional Urbana de Polícia Civil. Ele vai passar por audiência de custódia nas próximas horas e deverá ser transferido para Medicilândia, onde responde pelo crime.

Com informações do G1