Tá na Ita, tá legal!

Senai oferta vagas de emprego minicursos e orientação de carreira no Estado do Pará

A partir desta quarta-feira (25) até a próxima sexta (27), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abre as portas em dez municípios paraenses, para uma programação gratuita, cheia de informação e oportunidades profissionais.
Serão três dias de palestras, minicursos, orientação de carreira, feira com vagas de emprego on-line, entre outras atrações. O evento ocorre simultaneamente em todo o Brasil e, no Pará, conta com a parceria da TV Liberal.

Aberto para todos os públicos, a iniciativa ocorrerá nas seguintes unidades do Senai:
Altamira, Barcarena, Bragança, Belém (unidades CEDAM e Getúlio Vargas), Castanhal, Canaã dos Carajás, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Santarém.
A programação completa de cada município que receberá o Mundo Senai 2023 pode ser acessada aqui. Para participar do evento basta comparecer à unidade do Senai mais próxima, a partir das 8h. Quem não puder comparecer à uma unidade física, poderá participar da programação de forma virtual, por meio da Escola Senai Digital. Basta acessar o link e realizar o cadastro para ter acesso às palestras e oficinas.

“O Mundo Senai é uma vitrine das possibilidades profissionais do setor produtivo e também um guia para quem busca por uma carreira na indústria ou mesmo no empreendedorismo. É um espaço de conhecimento e oportunidades tanto para os jovens que estão iniciando a vida profissional, quanto para quem deseja se aperfeiçoar”, destacou o diretor regional do Senai Pará, Dário Lemos.

Dentro da programação do Mundo Senai acontecerá, ainda, a Feira de Talentos Contrate-me, evento on-line e gratuito para cadastro em vagas de emprego. Esta será a 6ª edição da Feira de Talentos Contrate-me. A programação conta com empresas e conteúdo para alavancar a carreira. Para participar, basta fazer o cadastro através do site www.mundosenai.com.br/evento./

 

Fonte: G1 Pará
Foto: Internet