Tá na Ita, tá legal!

Seduc – PA divulga Processo Seletivo com oportunidades em mais de 100 municípios

No Pará, a Secretaria do Estado de Educação – Seduc divulgou novo edital de Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva, visando contratação de profissionais por prazo determinado.

Segundo o edital, existem oportunidades como Assistente em Educação Especial – Acompanhante Especializado e Tradutor Intérprete de Libras em atendimento às Unidades Escolares e/ou Unidade Administrativa, com nível médio e técnico de formação.

Nas vagas acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através de formulário online, com início às 15h do dia 9 de novembro de 2023, e fim às 23h59 do dia 15 de novembro de 2023.

A remuneração será constituída de vencimento base mais auxílio alimentação no valor de R$ 1.000,00. Já para jornada de 36 horas semanais, incluído seis horas do descanso semanal remunerado, o valor é de R$ 1.664,42.

A seleção obedecerá às seguintes fases: inscrição online; Pré-análise curricular via sistema de inscrição, de caráter classificatório;
e Comprovação e análise dos dados informados na inscrição, e no ato da convocação para análise habilitatória contratual, de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano e todos os atos referentes ao mesmo serão divulgados no site oficial da Secretaria de Educação, através do endereço eletrônico Seduc.

Em nosso site é possível acessar o edital de abertura completo e obter mais informações.

Fonte: pci concursos