Tá na Ita, tá legal!

Santarém: Suspeito de matar homem a golpes de gargalo de garrafa é preso

Alan Junior preso suspeito de homicídio  — Foto: Página SOS Santarém
Alan Junior preso suspeito de homicídio — Foto: Página SOS Santarém

Um homem foi preso pela 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª CIPAmb), suspeito de causar desordem em uma comunidade no Chapadão na região da Santarém – Curuá-Una . A prisão ocorreu na tarde deste Sábado (15), em Santarém, oeste do Pará. No nome do suspeito, a polícia encontrou um mandado de prisão por homicídio.

Alan Junior foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil ao delegado plantonista . O suspeito confessou que matou Valdinei da Silva Santos com um pedaço de uma garrafa de bebida, atingindo o pescoço da vítima.

O crime foi registrado na madrugada do dia 19 de janeiro deste ano no bairro Urumary. Alan Junior alegou que matou Valdinei porque foi ameaçado pela vítima.

O suspeito foi encontrado pela polícia depois que Moradores da região do Chapadão ligaram denunciando que um homem, identificado como Alan Junior de Freitas, estaria causando desordem e ameaçando as pessoas da comunidade.

De acordo com informações da Polícia, para não fugir, populares contiveram o suspeito até a chegada da PM.

Populares informaram que Alan vivia como andarilho, e praticava pequenos furtos na comunidade além de ameaçar por diversas vezes os moradores.

Na tarde deste sábado, as vítimas resolverem denunciar o caso à polícia.

Fonte: G1