Tá na Ita, tá legal!

Santarém: Suspeito de envolvimento em assalto furta a própria moto que estava apreendida na delegacia

Foto: Reprodução

Um jovem suspeito de envolvimento no assalto em que a vítima é puxada pelos cabelos, foi preso nesta quarta (12) em Santarém, no oeste do Pará, após ter ido à delegacia para “buscar” a moto que estava apreendida no pátio da delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da polícia, a moto que teria sido usada no crime estava apreendida, mas os criminosos não haviam sido localizados.

O proprietário do veículo, suspeito de envolvimento no crime, foi até a delegacia e não só levou a moto como teria furtado um capacete no local. O jovem não se contentou em apenas praticar o ‘feito ousado’, mas registrou tudo em vídeo. Veja:

Ele foi localizado, preso e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, mas a moto não foi localizada até a publicação desta reportagem.
O suspeito, Johnata Lemos da Mota, 19 anos. Foto: Reprodução

 O crime

Câmeras de segurança registraram o assalto que aconteceu no dia 4 de julho no bairro Santíssimo. Nas imagens é possível ver que um dos criminosos puxa a vítima pelos cabelos e rouba o celular da mulher.

Outro criminoso aguardava o comparsa em uma moto. O crime aconteceu na rua Altamira e no dia seguinte a moto utilizada no crime foi apreendida. (veja o vídeo acima).

Fonte: G1