Tá na Ita, tá legal!

Santarém – Preso suspeito de matar a própria esposa estrangulada com fio elétrico

 

O suspeito de ter matado a própria esposa, Antônio Carlos Sousa Cruz foi preso no início da tarde de quinta-feira (14). Inicialmente ele teria alegado à polícia que a companheira, Nádia Silvana Freitas de Castro, 30 anos, teria cometido suicídio em um apartamento situado na Avenida Cuiabá, esquina com avenida Paulo Maranhão, no bairro Caranazal, em Santarém.

 

A reportagem de O Impacto apurou que nos trabalhos iniciais da Polícia Científica, teria sido constatado indícios de que Nadia teria sido morta estrangulada com fio elétrico. Diante da possível crime, a autoridade policial solicitou a prisão de Antônio Carlos.

 

Ainda conforme apuração da reportagem, as marcas no pescoço da vítima são incompatíveis com as dimensões da corda apresentada pelo suspeito, a qual teria sido utilizada no suposto suicídio. Outros elementos colhidos no levantamento de local de crime com cadáver, apontam para o possível crime de feminicídio.

 

Nadia Silva Freitas de Castro era mãe de dois filhos e vivia um relacionamento abusivo com o suspeito, segundo amigos e familiares.

 

O suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Cucurunã, onde aguardará a audiência de custódia.

 

Fonte: O Impacto

Imagem: Reprodução