Tá na Ita, tá legal!

Santarém – Polícia prende suspeito de matar homem a facada por dívida de 20 reais

 

Na manhã de quarta-feira (6), Elivelton Pinto de Oliveira (foto à esquerda), suspeito de matar a facada Rafael Silva de Almeida (foto à direita), 35 anos, foi preso na Comunidade Vila Socorro, Região do Lago Grande em Santarém.

 

Segundo o Sargento Matias, comandante do posto de destacamento, a Delegada Raíssa Beleboni, titular da Especializada em Homicídios e o delegado Germano do Vale da Delegacia Fluvial, entraram em contato informando que o suspeito estava morando na comunidade.

 

“Nós fizemos as verificações e foi constatado que ele estaria mesmo morando lá. Hoje pela manhã foi feita a prisão e ele se encontra à disposição da Justiça. Na hora da abordagem já tava ciente da situação e não demonstrou nenhum tipo de resistência”, afirmou.

 

Na 16ª Seccional de Polícia Civil, familiares da vítima já esperavam a chegada do suspeito e com cartazes cobrando justiça pelo crime.

 

“Quero que ele pague pelo que ele fez, não é direito dele tirar a vida de ninguém. Não tinha direito de agir covardemente como ele agiu e tirar a vida do meu esposo. Ele o conhecia, sabia que meu marido era uma boa pessoa, que ele tinha filhos. Ele chega e dá uma facada no meu marido pra matar ele? Ainda disse que não queria matar, se ele não quisesse matar ele jamais teria saído de casa com uma faca!”, disse a viúva de Rafael.

 

 

Motivação do crime

 

No dia 28 de maio deste ano, uma discussão iniciou no campo de futebol situado no bairro Uruará após Rafael Almeida cobrar uma dívida de 20 reais de Elivelton Pinto. “Por causa de 20 reais! Quer andar arrumado, mas não quer pagar! Por causa de 20 reais, a vida do meu marido valeu 20 reais pra ele! Só quero que ele pague o que ele fez!”, confirmou a viúva.

 

Elivelton Pinto agora está à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: O Impacto

Imagem: Reprodução