Tá na Ita, tá legal!

Santarém: Motorista de aplicativo é feito refém dentro do próprio veículo durante assalto

Suspeitos de envolvimento no crime foram apresentados na delegacia em Santarém — Foto: Ulisses Farias/TV Tapajós
Suspeitos de envolvimento no crime foram apresentados na delegacia em Santarém — Foto: Ulisses Farias/TV Tapajós

Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto e feito refém por 4 suspeitos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará.

O motorista, que preferiu não se identificar, informou que uma mulher teria solicitado a corrida, e que quando parou o veículo para o embarque, quatro suspeitos, entrou no carro e anunciaram o assalto.

Dentro do veículo, um dos assaltantes sentou do banco de trás, e fez ameaças ao motorista caso não seguisse as ordens do grupo.

Primeiro os suspeitos ordenaram que o motorista seguisse para o bairro Alvorada, mas no meio no caminho, mudaram de ideia e foram para o bairro Nova República, onde liberaram a vítima, que ligou para a polícia.

Assim que a polícia foi informada sobre o crime, guarnições iniciaram as diligências para localizar os suspeitos. Uma guarnição da PM em rondas avistou o carro e ordenou parada aos suspeitos.

De acordo com a polícia, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade. Na fuga, os suspeitos bateram com o carro no muro de uma residência no bairro Santarenzinho.

Cinco pessoas, incluindo dois adolescentes, foram apresentadas na UIP Santarenzinho e depois encaminhadas para a 16ª Seccional na manhã desta terça (23), suspeitas de envolvimento no crime.

Fonte: G1