Tá na Ita, tá legal!

Santarém – Idoso tem parada cardíaca e morre em quarto de motel

Equipe do Samu chegando no motel onde idoso morreu — Foto: Blog do Pião
Equipe do Samu chegando no motel onde idoso morreu — Foto: Blog do Pião

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por funcionários de um motel para atender um homem que passava mal em um dos quartos do estabelecimento. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (9), na rodovia Curuá-Una, bairro Urumari, em Santarém, oeste do Pará.

O médico do Samu, Tardelio Torquato, informou que ao chegar ao local, a equipe médica encontrou o homem, identificado como Walter Jose da Silva, na cama do motel já sem os sinais vitais.

A mulher que estava na companhia de Walter José, alegou que o idoso não fez o uso da conhecida ‘azulzinha’ (viagra), mas os profissionais de saúde suspeitam o contrário.

Ainda de acordo com o médico, não havia mais nada que pudesse ser feito para salvar a vida do homem, que ao que tudo indica sofreu uma parada cardíaca.

A mulher que estava com o idoso no motel, permaneceu no local até a chegada da ambulância do Samu, e aguardava a remoção do corpo de Walter José.

O Samu emitiu documento para o atestado de óbito, e comunicou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Informações preliminares dão conta que Walter Jose tinha 69 anos e enfrentava problemas cardíacos, e morreu enquanto praticava sexo com a companheira.

Fonte: O Impacto e G1 Santarém