Tá na Ita, tá legal!

Santarém: Homem é agredido por moradores após tentar assaltar duas pessoas com simulacro de arma de fogo

Fábio Daniel Paes Cardoso, de 23 anos, foi agredido por moradores após tentar assaltar duas pessoas em Santarém — Foto: Reprodução/TV Tapajós
Fábio Daniel Paes Cardoso, de 23 anos, foi agredido por moradores após tentar assaltar duas pessoas em Santarém — Foto: Reprodução/TV Tapajós

Um homem suspeito de tentar realizar assaltos com um simulacro de arma de fogo foi agredido por moradores na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Anísio Chaves, no bairro Aeroporto Velho em Santarém, oeste do Pará. As informações são da Polícia Militar (PM), responsável por atender a ocorrência.

Populares informaram a polícia que duas pessoas caminhavam pela avenida Anísio Chaves quando foram abordadas por um assaltante. As pessoas que passavam pelo local notaram que ele estava ameaçando as vítimas com um simulacro de arma de fogo.

Pessoas se juntaram para cercar o homem, ao tentar fugir  ele acabou sendo pego e imobilizado, a PM foi acionada para prender o suspeito.

Simulacro de arma de fogo usada pelo assaltante — Foto: Reprodução/TV Tapajós

Segundo o sargento Rego, a tentativa de assalto aconteceu próximo à Prefeitura Municipal, “Fomos acionados às 05h40 para atender a ocorrência, provavelmente era uma tentativa de assalto, quando chegamos no local o assaltante estava detido, pois havia sido imobilizado pelas pessoas que estavam caminhando pela avenida, ele estava usando um simulacro de arma de fogo”, destacou.

O suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) para atendimento, ele sofreu ferimentos leves, depois ele foi encaminhado para a 16ª Seccional Urbana de Santarém onde o caso foi registrado e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Santarém