Tá na Ita, tá legal!

Rurópolis – Investigado por violência doméstica é preso com arma de fogo na operação “Double Tap”

Durante o cumprimento do mandado, foi apreendida uma arma de fogo longa, de fabricação artesanal, calibre não identificado (não se sabendo se é de calibre restrito ou permitido), a qual se encontrava no interior do quarto de Domingos Neves Santos, de 52 anos, irmão de Edileuza Neves.

Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, Domingos não possuía a documentação legal da arma,  motivo pela qual foi dada a voz de prisão.  O suspeito não reagiu e foi apresentado na delegacia para as providências legais.

Operação “Double Tap”

A operação surgiu após investigações em razão de denúncias de violência doméstica feita pela mulher do suspeito Domingos Neves Santos que estava sofrendo ameaças constantes do ex-companheiro e de seus familiares, sendo que ele usava uma arma de fogo do tipo espingarda para ameaçá-la.

Também foi preso um dos autores do crime de roubo de uma motocicleta ocorrido na quarta-feira (14), na BR 230. A Honda Biz da cor vermelha  foi recuperada.

Foto: Divulgação

A ação ocorreu na zona urbana e rural de Rurópolis dando cumprimento a vários  mandados expedidos pelo Poder Judiciário que estavam em abertos. O objetivo é concluir inquéritos policiais instaurados.

Foto: Divulgação

A operação “Double Tap” contou com aproximadamente 50 policiais dentre civis e militares e teve como objetivo combater crimes de violência doméstica, posse e porte de arma de fogo, roubo de veículos em Rurópolis, com a atuação de policiais civis dos municípios de Rurópolis, Placas, Trairão, da Seccional de Itaituba sob a supervisão da Superintendência do Tapajós (15ª RISP).

Matéria atualizada às 17h24.

 

Fonte: O Impacto