Tá na Ita, tá legal!

Rondon do Pará: Caseiro é morto após flagrar homem mantendo relação sexual com animal

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Rondon do Pará, está investigando o assassinato do trabalhador rural Fábio Santos Castro, de 25 anos. Ele foi morto com um tiro após flagrar um homem, identificado como “Chapolin”, tendo relações sexuais com uma égua.

Segundo o portal Correio de Carajás, na noite do último domingo, 25, Fábio flagrou“Chapolin” tendo relações sexuais com uma égua da fazenda, que fica localizada na estrada que dá acesso à Vicinal Jacu. Durante o flagrante, Fábio tirou uma foto da cena e mandou que o homem se retirasse da propriedade.

Na manhã seguinte, o acusado retornou à fazenda para tomar satisfação, naquele momento só vítima e acusado estavam no local. Houve uma discussão entre os dois e na confusão “Chapolin” sacou uma arma e efetuou dois disparos na direção de Fábio, atingido na perna esquerda por um projetil. O criminoso, então, fugiu do local.

Mesmo ferido, Fábio ainda teve forças para buscar ajuda e foi socorrido pelo proprietário da fazenda vizinha, Mario Edson, que o conduziu ao hospital municipal, mas devido à gravidade do ferimento precisou ser transferido para o Hospital Regional do Sul e Sudeste do estado, em Marabá. Ele foi submetido a procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e morreu na noite do mesmo dia.

O corpo de Fábio foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e foi posteriormente liberado. A Polícia Civil montou um inquérito policial para investigar o caso e prender o criminoso.

Com informações Correio de Carajás