Tá na Ita, tá legal!

ROCAM apreende entorpecentes que estavam com mulher em hotel próximo ao porto da balsa

A ROCAM, em serviço de rotina na noite da última terça (02) por volta das 21:00h, recebeu uma ligação anônima, denunciando uma mulher que possivelmente estaria com uma quantidade de um material ilícito semelhante a “Maconha”, a denunciada estava em um quarto de Hotel da cidade que fica localizado na parte Central da cidade de Itaituba-Pará na São José, hotel esse que fica próximo ao porto da Balsa.

Logo após essas informações a Rocam se deslocou rapidamente até o local informado, sendo assim com a permissão do atendente do Hotel, os policiais militares adentraram no quarto de número 206 e logo foi constatado a veracidade dos fatos.

Janaína dos Santos Lima de 26 anos de idade era quem estava dentro do apartamento. No quarto onde estava hospedada, foram encontrados os seguintes materiais:

Material Análogo a Maconha: 813 gramas.

01 Balança de precisão.

01 iPhone 11 Pro.

R$ 200,00

Em seguida todo esse material foi Apreendido e a acusada foi presa em flagrante delito, sendo assim dado a voz de prisão, a mesma foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba-Pará para procedimentos cabíveis conforme as Leis, crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: ITA FM/TV Eldorado