Tá na Ita, tá legal!

Três homens morreram em troca de tiros com a Policia eles são suspeitos de participarem de um roubo a agência bancária no Porto de Moz

O crime aconteceu na madrugada do ultimo sábado (30), no Município de Porto de Moz, na Região Paraense do Baixo Amazonas. de acordo com as informações preliminares, uma quadrilha de assaltantes especializada em roubo a bancos teria explodido a agência para cometer o roubo, mas momentos depois de terem saqueado todo o dinheiro dos caixas a policia foi acionada.

Iniciou uma troca de tiros entre bandidos e os Policiais Militares e ainda segundo as informações que foi passadas para a produção da ItaFm através de áudio enviado por um aplicativo de mensagens por duas pessoas que moram nas proximidades onde aconteceu o crime três (03) pessoas teriam morrido no confronto com a policia.

“Isso mesmo roubaram a agencia bancaria na madrugada de sábado, os pagamentos de funcionários públicos sexta-feira, eles quebraram as portas de vidro para entrar a policia chegou e matou três e a P.m. Ainda está procurando mais pessoas que estão envolvidas, isso prejudica muito porque as pessoas ficam sem receber, quando acontece estes assaltos o banco fica de dois (02) a três (03) meses fechado. Disse uma moradora que não quis se identificar.

No vídeo é possível ver as vidraças quebradas.

 

Entramos em contato com outro morador daquela localidade que nos passou mais informações.

“Este roubo aconteceu no rio Xingu e a movimentação da Policia Militar é grande para prender os outros bandidos, eles levaram muito dinheiro” relatou um morador da cidade vizinha que também não quis se identificar.

Até o fechamento desta matéria não tivemos informações se já haviam capturados os demais envolvidos no assalto.

 

Edição de texto: Ramilso Santos
Fotos: Redes Sociais