Tá na Ita, tá legal!

Quadrilha fortemente armada explode e rouba agência bancária no nordeste do Pará

 

Uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), na madrugada desta sexta-feira (8), no centro de Viseu, no nordeste do Pará. A suspeita da Polícia Militar é de que os criminosos levaram cerca de R$ 400 mil. Entretanto, o valor do dinheiro roubado ainda não foi totalmente contabilizado. A princípio, sete pessoas tiveram participação no crime. Ninguém foi feito refém ou se feriu. O último crime parecido aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado, em Garrafão do Norte, que também fica no nordeste do Estado.

 

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados do caso e mostram uma multidão ao redor do local alvo da ação dos criminosos. Em uma das imagens, um rapaz mostra a mão cheia de munições de grosso calibre que caíram no chão durante o tiroteio. “Muita bala”, diz ele.

 

De dentro da agência, outras imagens mostram a unidade bancária cheia de estilhaços de vidro.

 

O caso aconteceu por volta de 1h40. Segundo a PM, militares chegaram a trocar tiros, mas ninguém foi alvejado durante o confronto. Os batalhões de Operações Especiais (Bope) e Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) já estão em diligências para localizar os envolvidos, que fugiram logo após o crime.

 

 

Fonte: O Liberal

Imagem: Reprodução/Redes Sociais