Tá na Ita, tá legal!

Proprietário de casa de shows é flagrado agredindo mulher, em Itaituba

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o proprietário de um estabelecimento, um clube de festas do município de Itaituba agredindo uma senhora. A polícia militar esteve no clube na manhã desta segunda-feira (16) e fez a condução do acusado. A mulher agredida também esteve na delegacia de polícia.

Segundo informou o senhor Luís, proprietário do clube, o mesmo reconhece que teria praticado a ação e diz que foi precipitado, o mesmo diz ainda que diz que o estabelecimento já foi alvo de furto por diversas vezes, é esse teria sido um dos motivos para tal atitude, porém o fato não justifica a ação.

A mulher concedeu entrevista a equipe da Tv Eldorado e conta sua versão dos fatos.

“Eu entrei para mim pegar as latinha dele, está certo que eu estou errada que entrei no estabelecimento dele entende? Mas não era pra ele ter me batido. Olha aí minhas costas como é que está. Eu falei, não me bata não seu Luís, ele falou não vou te bater não e já foi arriando o facão, tem filmagem. Eu sei que tô errada, mais não era pra ele ter feito isso comigo, custava ele ter me dado pelo menos cinco sacolinha daquela pra mim vender pra levar alguma coisa pra minha filha, minha filha está fazendo aniversário hoje, está fazendo dois anos, entendeu”. Relatou a mulher.

O caso foi levado para a seccional de polícia civil de Itaituba. O vídeo realmente choca mas o proprietário do estabelecimento disse que reconhece o erro e fala que o estabelecimento dele foi furtado por diversas vezes, inclusive tem vídeos que segundo ele comprovam. Na delegacia em nenhum momento o acusado se negou conversar com o delegado e esclarecer a situação.

Veja o vídeo:

Fonte: Ita Fm