Tá na Ita, tá legal!

PRF apreende 9 kg de maconha em ônibus, em Santarém/PA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 9,208 kg de maconha em um ônibus de viagem que seguia de Santarém/PA para São Luís/MA. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (31), durante ações de combate ao crime e fiscalização de veículos de transporte de passageiros, no quilômetro 995 da BR-163, no município de Santarém/PA.

Ao abordar o ônibus, a equipe da PRF notou volumes suspeitos em uma secadora de roupas e um forno elétrico. Durante a análise, além das dimensões desproporcionais dos eletrodomésticos, os policiais identificaram um forte odor.

Uma inspeção minuciosa nos aparelhos revelou a presença de 09 (nove) tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 9,208 kg. As encomendas estavam registradas em nome de uma mulher, mas a PRF continua trabalhando na identificação de todos os envolvidos.

Diante dos fatos, tanto os entorpecentes quanto os eletrodomésticos foram encaminhados à Polícia Civil de Santarém/PA para seguir os procedimentos previstos na legislação criminal e para a responsabilização de todos os envolvidos.

 

Fonte: Gov.br