Tá na Ita, tá legal!

Presos em Jacareacanga quadrilha acusada de tentativa de furto a aeronave, em Itaituba

Foram apresentados na 19ª secional de Policia Civil os suspeitos de comporem a quadrilha que atuou na tentativa de furto de uma aeronave em Itaituba, no sudoeste do Pará, os acusados foram presos na cidade de Jacareacanga.

Os homens chegaram na Delegacia da Polícia Civil, aqui em Itaituba escoltados por militares do grupamento tático operacional.

A detenção dos suspeitos ocorreu após investigações iniciadas logo após ao fato. Os suspeitos de integrarem a quadrilha que vinha sendo monitorada pela polícia são: Jocicleu Lábria da Silva, 37 anos, Márcio Luz Borges, de idade não revelada, Jesse Jemes Fernandes, 42 anos e Antônio Kelvin de Oliveira Santos, 32 anos.

Jocicleu Lábrea da Silva – acusado
Márcio Luz Borges – acusado
Jesse James Fernandes – acusado
Antônio kelvin de Oliveira – acusado

 

A polícia acredita que integrantes do bando podem estar envolvidos em outros roubos de aeronaves na região.

A apresentação dos quatro criminosos ocorreu na seccional da polícia civil e de lá eles foram trazidos e já estão presos no presídio local.

 

O caso:

A tentativa de roubo à aeronave ocorreu no dia (17) do mês de abril quando três homens renderam o vigilante, num aeródromo particular na zona rural do município. Durante a ação os criminosos perderam o controle da aeronave e o roubo não foi concretizado.

 

Fonte: ITA FM