Tá na Ita, tá legal!

Presa, acusada de matar homem com facada no pescoço, foge de dentro de hospital em Novo Progresso

Camila Alves dos Reis, fugiu na tarde desta terça-feira, 20 de junho de 2023, do Hospital Municipal em Novo Progresso, onde se encontrava internado, com sangramento e gravides. (Foto: Reprodução Tv Progresso facebook)

Conforme relatos da Polícia, a custodiada Camila Alves do Reis, evadiu-se quando passava por cuidados médicos no Hospital Municipal de Novo Progresso.

Camila, foi internada após reclamar de dores e sangramento, além de alegar estar grávida.

Como havia outro custodiado que precisava passar por exame de corpo de delito, os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal. Já no local, teria sido dito por uma enfermeira que Camila precisava ficar em observação e tomar soro. Um Policial Civil ficou responsável para fazer a guarda da presa no hospital, enquanto foi buscar o outro custodiado de volta à Delegacia para conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, a mulher empreendida fuga.

A polícia investiga se houve envolvimento da enfermeira, pois Camila estava dentro do banheiro com a enfermeira que cuidava do atendimento da presa.

A polícia tomou conhecimento da fuga cerca de uma hora depois, Camila foi presa em uma residência no bairro Pires de Lima nas proximidades do Hospital.

Camila foi presa pela polícia Militar no último domingo (18), na comunidade de Alvorada da Amazônia, após deferir uma facada em um homem em bar. A vítima morreu no local.

Fonte: Jornal Folha do Progresso