Tá na Ita, tá legal!

Polícia procura condutor de veículo que teria provocado acidente que matou dois policiais em Belém

Reprodução

A Polícia Civil do Pará informou na tarde desta terça-feira, 27, que está investigando o acidente que teria vitimado dois policiais civis na tarde da última segunda-feira, 26, após colidirem com a estação do BRT na Avenida Augusto Montenegro. Toda a investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).

Reprodução

Em um vídeo recentemente divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que a viatura da polícia que era conduzida pelo investigador da Polícia Civil, Homero Gois, de 41 anos, e tinha como acompanhantes a escrivã Rejane Maria Silva, de 28 anos, e outras duas pessoas, bate em uma estação do BRT após desviar de um veiculo que tentou fazer uma conversão em local proibido.

Reprodução

Em nota encaminha ao Portal Roma News, a Polícia Civil informa que esta realizando as diligências por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), para identificar o condutor do veículo envolvido no acidente.

Veja a nota na Integra:

“A Polícia Civil do Pará informa que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE). Diligências estão sendo conduzidas para identificar o condutor do veículo envolvido no acidente. As outras duas pessoas que estavam na viatura seguem hospitalizadas. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.”

Fonte: Roma News