Tá na Ita, tá legal!

Policia prendeu um homem em Itaituba-Pa com ele foi encontrado drogas uma bolsa com dois celulares e R$ 400,00

A policia Militar em rondas ostensivas na décima primeira rua (11°) com a travessa 15 de agosto, no bairro bela vista nas proximidades do campo da johil em Itaituba Município localizado no sudoeste do Pará, abordaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar uma revista minuciosa, foi encontrado com ele duas bolsas com vários objetos.

Este fato aconteceu tarde do ultimo domingo (15) o homem foi identificado como Natan Lima Silva.

A policia já estava em investigação de um possível furto que havia ocorrido no mesmo dia horas antes, o suspeito batia com as mesmas características do qual havia cometido o crime. Na bolsa Foi encontrado também 1.7 gramas de crack em 03 embalagens pequenas, um celular Xiaomi Redmi note preto, um iPhone 11 branco e uma quantia no valor de R$: 400,00 reais.

Todo o material foi apreendido e apresentado junto com Natan na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

O tráfico de drogas é alimentado principalmente por roubos e furtos, estes crimes encabeçam as estatísticas, com o crescente números, isto pode caracterizar uma fonte para o tráfico de drogas, que urge a necessidade de falarmos sobre o assunto. Este é um dos crimes mais frequentes no Brasil, estes crimes individuais em decorrência do tráfico, os roubos, furtos, latrocínios, homicídios, da mesma medida que cresce, torna crescente a taxa da criminalidade organizada.

 

Edição de texto: Ramilso Santos
Foto: Internet