Tá na Ita, tá legal!

Policia prende três (03) homens suspeitos de envolvimento na morte de Kazuza em Santarém-Pa

Na semana passada três homens foram detidos suspeitos de terem participação na tentativa de roubo que terminou com a morte do promotor de eventos Cláudio Cardoso da Silva, conhecido como Kazuza, a tragédia que abalou familiares e amigos do promoter aconteceu na madrugada de segunda-feira (06) no clube de festas panterão no Município de Santarém Oeste do Estado do Pará.
Segundo as informações da polícia que segue investigando o caso, os três homens foram abordados e tentaram fugir em uma caminhonete Chevrolet S10 preta, a prisão aconteceu no Bairro Salvação, os suspeitos foram parados e receberam voz de prisão.

Francivaldo dos Santos, de 24 anos um dos detidos, ainda segundo a Policia, ele mora no Nova República, ele negou qualquer envolvimento no crime, e disse que fugiu por medo e que não sabia que era a polícia que os perseguia.
O segundo homem foi identificado como Romulo Silva também nega envolvimento.
Já terceiro homem identificado disse que estava na festa no clube panterão no dia do show promovido por kazuza, mas também afirmou não ter nenhuma ligação com a morte do empresário, ele foi identidicado apenas como Elzoquino de (33) anos, no entanto ele possui antecedente criminal por envolvimento com tráfico de drogas.
Um automóvel Fiat Palio de cor prata foi apreendido sob a suspeita de ter sido utilizado na fulga do criminoso que matou Kazuza, o carro seria de propriedade de Francivaldo dos Santos, o crime segue sendo investigado.

Edição: Ramilso Santos com informações G1 Pará
Foto: Redes Sociais