Tá na Ita, tá legal!

Polícia prende suspeito de envolvimento no sumiço de 8 pessoas da mesma família

Reprodução

Um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de oito pessoas da mesma família foi preso pelos policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O rapaz foi detido nesta terça-feira, 17, e já está na 6ª DP. Ao chegar ao local, foi possível ver que ele estaria com as mãos e os braços queimados. Segundo informações, ele trabalha no Recanto das Emas, com o pai do Thiago e teria pelo menos 57 anos.

Na delegacia, há agentes da PCDF e da Polícia Civil do Goiás, que fazem parte da força-tarefa criada para investigação do caso.

Os oito desaparecidos são: a cabeleireira Elizamar da Silva, 39; o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, 30; os três filhos do casal: os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7; a irmã de Thiago Gabriel, Gabriela Belchior de Oliveira, 25; e os pais deles, Renata Juliene Belchior, 52; e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.

O carro de Elizângela, um Renault aflito preto, foi encontrado totalmente queimado perto de Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. O automóvel foi localizado no domingo, 15,, com quatro corpos dentro.

Na madrugada de segunda-feira, 16, a polícia localizou um segundo veículo, Siena, cujo dono é Marcos Antônio, pai de Thiago Gabriel. O carro estava na BR-251, na altura de Unaí (MG), com dois corpos carbonizados dentro.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) junto à de Goiás (PCGO) e, ainda, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Com informações do Metrópoles