Tá na Ita, tá legal!

Polícia Federal empossa novo superintendente regional no Pará; conheça

Foto: PF

A Polícia Federal empossa, na tarde desta quarta-feira, 8, o delegado José Roberto Peres, que ficará à frente da Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado do Pará. A cerimônia terá a participação do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues e acontece às 16h, no auditório da Superintendência.

Natural de Minas Gerais, o superintendente José Roberto Peres é formado em Tecnologia da Computação pelo ITA, Direito pela Universidade de Uberaba (UNIUBE), possui MBA em Direito Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e cursa Mestrado em Ciência da Informação na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

José Roberto Peres ingressou na PF em 2003, no cargo de Agente de Polícia Federal e, posteriormente, assumiu o cargo de Delegado de Polícia Federal. Durante seu período na instituição, exerceu atividades operacionais em Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Acre, Pernambuco, Brasília e Roraima. Ele também ocupou funções de chefia na Delegacia de Polícia Federal em Ponta Grossa/PR, no setor executivo da Superintendência de Polícia Federal no Estado do Acre e da Divisão de Direitos Humanos de Polícia Federal, em Brasília/DF. Mais recentemente, estava desempenhando a função de Superintendente de Polícia Federal no Estado de Roraima.

O delegado José Roberto Peres substitui o delegado Fábio Marcelo Andrade, no Pará.

Fonte: Roma News