Tá na Ita, tá legal!

Polícia encontra em Novo Progresso, caminhonete de produtor rural desaparecido em MT

Reprodução

Valdir Lanza de Moura, 54 Anos, produtor rural e empresário de Alta Floresta, ainda se encontra desaparecido desde o dia (06-01) e familiares continuam realizando buscas de informações e pistas que levam ao paradeiro do homem.
A Polícia Civil continua investigando o caso e contando com apoio das forças de segurança de todo Estado de Mato Grosso e também de Estados vizinhos como, Mato Grosso do Sul , Pará e outros.

Na noite desta Quinta-Feira (19-01) a caminhonete Hilux Prata de Valdir foi localizada no Estado do Pará, no município de Novo Progresso. O veículo estava abandonado em uma região de mata de difícil acesso e após denúncias anônimas levaram a Polícia até o local que de fato foi constatado que o veículo estava por lá abandonado.

A Polícia Militar acionou um serviço de Guincho que esteve no local realizando a retirada e posteriormente encaminhou o veículo até a Delegacia Municipal de Polícia Civil. Certamente e posterior a localização do veículo , uma perícia deverá ser realizada na caminhonete , afins de localizar digitais do suspeito ou das pessoas que utilizaram a caminhonete e após isso abandonaram nesta região de mata. A família também foi contatada para estarem tomando todas as providências devidas para estar retirando a caminhonete após a perícia e estar trazendo de volta para Alta Floresta.

O caso ainda segue sendo investigado e buscas ainda seguem sendo realizadas por toda região de Alta Floresta, onde concentram boa parte de mata e rios que possam ter como locais principais e de possibilidades que Valdir possa ser encontrado, a Polícia Militar de Alta Floresta realizou nesta Quinta-Feira (19-01) várias buscas em regiões próximas do Rio Teles Pires, porém, até o momento sem novidades sobre o paradeiro de Valdir Lanza.