Tá na Ita, tá legal!

Polícia cumpre mandado de prisão contra “Hétero Top”

Imagem ilustrativa da notícia Polícia cumpre mandado de prisão contra "Hétero Top"
Maurício Cesar Mendes Rocha Filho segue preso preventivamente no Complexo Penitenciário de Santa Izabel | Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Maurício Cesar Mendes Rocha Filho, de 25 anos, conhecido como “Hétero Top”, na manhã da última quinta-feira (9) no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará, onde atualmente está custodiado.

A ordem judicial foi expedida pelo juiz da 1ª Vara de Inquéritos Cautelares de Belém, baseada nos indícios e materialidade, e teve como ponto de partida uma segunda vítima de Maurício que procurou a Delegacia da Mulher de Belém (Deam) em dezembro de 2022.

Agressões

A vítima afirmou que tomou conhecimento da prisão preventiva do rapaz pelo caso da influenciadora Luma Bony, de 23 anos, e prestou depoimento sobre as agressões sofridas.

“A vítima informou que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito. Com a realização de perícias ficou comprovado que a vítima teve sérios ferimentos em decorrência do ato sexual”, disse a delegada Ana Paula Chaves, que preside o inquérito.

No relato feito aos policiais, Maurício agia agressivamente, praticava violência física e era manipulador. “Ele ameaçava publicar vídeos e fotos íntimas das vítimas se elas não fizessem o que ele queria, forçando suas vítimas a usarem drogas”, complementou a delegada.

Fonte: Com informações da Polícia Civil