Tá na Ita, tá legal!

Polícia Civil prende padrasto por abusar criança de 2 anos e filmar o crime

Reprodução

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca/Santa Casa), cumpriu, nesta quarta-feira (25), mandados busca e apreensão e de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável e armazenamento de pornografia infantil.

As investigações iniciaram na última sexta-feira (20), “logo depois que o serviço de denúncias anônimas da Polícia Civil recebeu informações sobre o caso”, explica a delegada

Para o cumprimento dos mandados expedidos pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém, Polícia Civil deflagrou as operações “Abutens I e II”, pelas quais conseguiu apreender aparelhos celulares e objetos pessoais do acusado, assim como prender o suspeito. Os materiais apreendidos foram levados para perícia e as provas anexadas ao processo.

As equipes policiais também fizeram buscas pela vítima que foi encontrada e encaminhada para os serviços especializados de proteção e acolhimento.

O Impacto com informações de PCPA