Tá na Ita, tá legal!

Pm feminina mata assaltante em Novo Progresso

O caso ocorreu na cidade de Novo Progresso, no Sudoeste do estado, uma policial militar identificada por ‘P-Fem’ SD. Érica, matou um homem com tiro, após ser assaltada na noite de sábado ( 20).

Foto: Reprodução

Segundo informações, a policial Militar estava com uma amiga em uma área de serra na saída da cidade, as margens da BR-163, sentido Mato Grosso, quando foi abordada por um homem que estaria armado e usava uma máscara preta, rendidas elas foram levadas para um local próximo, onde aconteceu abordagem inicial, foi quando a policial percebeu a distração do assaltante, sacou sua arma e efetuou um disparo acertando o abdômen do assaltante, após o disparo as duas mulheres deixaram o local.

Policiais militares das guarnições ostensivas ainda estiveram no local, mas o assaltante não foi localizado, já na tarde deste domingo (21),  a policial Érica, retornou ao local a procura do seu celular, e encontrou o homem que tinha lhe abordado, baleado já sem vida.

O elemento estava armado, e no bolso de sua calça estava o celular da mesma, camisinhas e segurava uma corda. As informações apontam que as mulheres seriam estupradas pelo homem se não houvesse a reação rápida e corajosa da policial Militar. Policiais civis e militares estiveram no local do crime para os procedimentos legais.

Reprodução
Reprodução

 

Fonte: Blog Junior Ribeiro