Tá na Ita, tá legal!

PF prende traficante e apreende 21 kg de droga em Marabá

Foto: Polícia Federal

Na tarde de quarta-feira (21) em Marabá, a Polícia Federal (PF) efetuou um flagrante no Terminal Rodoviário após investigação policial. Um homem foi preso ao tentar embarcar para Brasília (DF), com 21 quilos de droga “Skunk”- Tipo de maconha fabricada em laboratório.

Foto: Policia Federal
Foto: Policia Federal

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a PF, por volta de 18h, o acusado usaria o ônibus para segui viagem, levando os produtos ilegais a outro estado. A abordagem ocorreu de forma, imediata, quando o mesmo, pegou a mala. Sem reação, o homem contribuiu com a ação policial, confessando o ato que cometia “Tráfico de Drogas”, artigo 33 da Lei 11.343/2006.

A equipe do Canil da Guarda Municipal de Marabá colaborou, em prol de encontrar a mala, ou, outros itens nas bagagens que estavam a bordo do ônibus, porém, o cão farejador, sentiu apenas a droga na mala, do flagrado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestaram apoio na ação.

Foto: Reprodução

O procedimento de verificação do material de substância ilícita foi aberto, mediante a conclusão feita através do animal, da Guarda Municipal. Em situação de flagrante, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, para a realização da perícia, e, seguindo, ao Sistema Penitenciário.

Fonte: O impacto