Tá na Ita, tá legal!

Personal reaparece com esposa que esteve com mendigo

Toda a repercussão que o caso do “Mendigo do Amor” fez com que o ex-morador de rua Givaldo Alves mudasse de vida e conquistasse uma fama inesperada. Mas, por outro lado, a mulher que manteve relações sexuais com o mendigo estava, desde então, internada em uma clínica para reabilitação psicológica.

Sandra Mara Fernandes recebeu alta clínica recentemente e seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, publicou uma foto em seu perfil do Instagram no início da noite desta quinta-feira (21), onde comunica a reabilitação da mulher e fala sobre o relacionamento do casal.

 

A foto do personal trainer abraçando a esposa recebeu dezenas de milhares de curtidas e trouxe uma mensagem sobre o amor na legenda. “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”, escreveu Eduardo.

“Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, declarou.

 

Com informações do Metrópoles