Tá na Ita, tá legal!

Pedófilo chega em prédio com menina de 12 anos dopada dentro de mala

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem chega em casa com uma criança escondida em uma mala. O suspeito de pedofilia identificado como Daniel Moraes Bittar, 42, aparece nas imagens gravadas na última quarta-feira, 28, retirando a bolsa de dentro do porta-malas, e, em seguida, arrastando ela até a casa onde mora, localizada no bairro de Aza Norte, Distrito Federal. A polícia acredita que a menina estava totalmente dopada dentro do compartimento.

Dentro do apartamento do abusador, a polícia encontrou uma garrafa de clorofórmio, duas máquinas de choque, uma fita geralmente usada para amarrar pessoas, medicamentos, objetos sexuais, como vibradores, uma câmera fotográfica, cartões de memória, uma mala, DVDs e revistas de conteúdo pornográfico.

Segundo a polícia, a vítima foi sequestrada e abusada sexualmente por Daniel, que chegou a dizer que faria dela uma “escrava sexual”. Ela desapareceu por volta das 12h30 quando estava a caminho da escola. Ela foi abordada por Daniel em um Ford EcoSport de cor preta, rendida e obrigada a entrar no carro. Segundo a vítima, dentro do veículo havia também uma mulher.

O suspeito é analista de TI, de um banco da capital Federal, já escreveu livros e postou contra pedofilia.

Fonte: Roma News